Renovação do Blog!!!

Olá pessoas lindas, hoje trago-vos uma notícia, que acho que não estavam à espera. Há muito tempo que eu queria tornar o blog uma página própria e só minha, que ninguém tivesse igual, e que fosse personalizado,  E AGORA CHEGOU O MOMENTO!!!

Se gostam mesmo do blog e do canal, e do meu trabalho, peço-vos que “esqueçam” este blogue e passem a seguir o novo blog, em dribeautysecrets.blogspot.pt.

Depois deixem a opinião sobre o novo blogue, nos comentários do último post.

Espero do fundo do coração que gostem tanto como eu, e se acharem que deva fazer alguma alteração digam, para se eu gostar fazer essa alteração.

 

Muitos beijinhos, e espero-vos lá no novo blogue!  😉

logo

Deixe uma Resposta

