The Glow Must Go On

Olá pessoas lindas, o post de hoje é o review  da paleta da Essence, “The Glow Must Go On”. Desde já tenho-vos a dizer que é uma paleta fantástica, e que eu estou a adorar usar tanto em maquilhagens de dia, como de noite.

Esta paleta pretence a um conjunto de paletas criadas pela Essence em parceria com algumas bloggers de moda e beleza inglesas.

Esta paleta é uma paleta de contorno e iluminação, mas também podem utilizar os produtos como sombras de olhos. Vem com duas sombras, um iluminador e três tons de bronzer/ blush (não gosto de utilizar como bronzer porque tem brilho).

Esta paleta, é ótima porque as cores são bastante usáveis, tanto para o dia como para a noite, é pigmentada, não esfarela, vem com um pincel incluído, que até não é mau, tem uma sombra castanha chamada “sandalwood”, que eu considero fantástica para marcar o côncavo, o iluminador da paleta é fantástico e o que eu tenho usado nos últimos tempos.

Podem adquirir uma paleta destas em qualquer loja Wells.

 

 

 

Deixe uma Resposta

