Tag Amo/Odeio

Olá pessoas lindas, hoje trago-vos a Tag Amo/Odeio. Eu fui nomeada pela Arya do blog “Sunset Boulevard“. Esta Tag consiste basicamente em nomearmos 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos.

AMO:

  1. Viajar;
  2. A minha família;
  3. Cozinhar;
  4. Maquilhagem;
  5. Dormir;
  6. Comer;
  7. Ser Youtuber e Blogger;
  8. Aprender coisas novas;
  9. Ir às compras;
  10. Ouvir Música;

ODEIO:

  1. Pessoas falsas e mentirosas;
  2. Ser ignorada;
  3. Carne de Vaca;
  4. Pessoas mesquinhas e altruístas;
  5. Suar;
  6. Roer as unhas (infelizmente tenho este vício à muito tempo e não consigo parar. Já tentei mas não durou muito tempo…)
  7. Ter frio;
  8. Ficar sem bateria no telemóvel;
  9. Chegar atrasada a um evento;
  10. Que gritem comigo.

Blogs Nomeados:

Ana Carvalho | A Fashion Paradise

Maria Inês e Joana | 2 Girls in Wonderland

Helena Pereira | Lena’s Petals

Maria Helena | All We Need Is…

Ana Beatriz | Dream with me

Diogo Rodrigues | Just Chapter 1

Andreia Brandão | DailySecret

Rafael Viana | Todos Teen

Mateus D’Eromenos | Da Fonseca Art

Cristina Sequeira | Make new Changes

Obrigada a todos os blogues que quiseram participar,

Adriana.

6 thoughts on “Tag Amo/Odeio

  1. Olá Adriana,
    Obrigada pela tua visita ao meu blog 🙂
    Eu consegui a credencial pois inscrevi-me no site da Expocosmética para esse fim. Depois recebi um e-mail da organização a explicar-me tudo.
    Beijinhos***

Deixe uma Resposta

