TOP 5 – Apps para Android

Olá meninas, hoje trago-vos um post um pouco diferente. Venho-vos dar a conhecer o meu TOP 5 de Apps para Android.

1- Whatsapp

Esta é a App que mais uso para estar em contacto com amigos e familiares. As mensagens são gratuitas, desde que se tenha ligação à internet, o que hoje em dia, não é muito difícil, visto que a maior parte dos espaços públicos têm WI-FI grátis.

whatsapp

2- Wattpad

Quando estou no autocarro ou na rua, e não tenho nada para fazer, gosto de pôr as leituras em dia. Com esta App posso ler histórias de escritores amadores, e posso baixá-las para o meu telemóvel para as ler mais tarde, mesmo que não tenha ligação à internet.

wattpad

3- Calendário Menstrual

Como todas as mulheres, sinto necessidade de anotar a minha frequência menstrual. Antes anotava tudo numa agenda, mas não andava sempre com ela, porque por vezes esquecia-me dela em casa. Como tenho o meu telemóvel sempre comigo, tenho esta app instalada, que me ajuda imenso a anotar todas as frequências menstruais e os sintomas que tive durante o ciclo.

calendário menstrual

4- Microsoft Office Mobile

Esta é uma app que uso bastante, pois por vezes os professores mandam-nos fazer trabalhos nas aulas e nós não temos sempre o portátil connosco. Desta forma temos o Office sempre connosco para fazer-mos esses trabalhos.

microsoft office mobile

5- Twitter

Podia substituir esta app por qualquer outra rede social. Coloquei esta, pois é uma rede social que uso bastante, mas podia colocar o Facebook, Instagram….

Eu pessoalmente gosto de visitar redes sociais, para saber o que se passa com amigos meus e o que se passa no mundo.

twitter

Nota: Eu não fui paga por nenhuma das marcas para fazer publicidade ás mesmas. Coloquei estas Apps, porque são as que realmente gosto de utilizar.
Deixe uma Resposta

